Sergio Martinez

Formado em Gestão de Empresas e especializado em Investigação e Técnicas de Mercado, desenvolveu principalmente a sua formação em Espanha tendo a oportunidade de ampliar os seus conhecimentos em diferentes universidades internacionais. Frequentou vários cursos independentes, destacando o de Gestão de Compras na London College of Fashion ou Estratégia de Operações na Kellogg School of Management.
Após a sua experiência internacional, integrou diferentes equipas dentro da Inditex. Numa primeira fase, junto das marcas Zara e Pull&Bear, onde foi responsável pela negociação de produtos, preços, leadtimes e gestão da produção internacional em parceria com as equipas de Design. Posteriormente, tornou-se responsável pela coleção de calçado da Zara Kids em diferentes países do Médio Oriente. Em 2013, integra a Sonae, como responsável da marca Zippy no Médio Oriente. Após um ano de expansão da marca, é desafiado para liderar a equipa de calçado e acessórios onde coordenou as equipas de Design, Buying e Merchandising, sempre em estreita relação com as equipas de Qualidade e Upstream.

Atualmente, colabora com a Escola de Moda Gudi no desenvolvimento nas diferentes áreas de formação.

Privacy Preference Center