Design de Moda

Paulo Cravo

Formou-se em Design de Moda, no CITEX 1997. Em 1998, depois de estagiado com Maria Gambina, cria, juntamente com Nuno Baltazar, a sua própria marca CRAVO.BALTAZAR. Durante os 5 anos de trabalho conjunto, a marca apresentou as suas coleções no Modalisboa, Portugal Fashion Oporto e na Paris Fashion Week por 2 anos, paralelamente começou sua comercialização para diferentes países. Desde então, colaborou com prestigiadas empresas como a SONAE (2006), como Designer da marca DEEPLY, responsável pela criação de todas as categorias de produtos, homem e mulher; CARVITEX (2009), como Designer da marca LEECHE no desenvolvimento de coleções femininas no segmento de jeanswear; HERBRAND (2015), como Designer sênior da marca DECÉNIO da coleção Man e ZARA (2018), como Designer de coleções masculinas.
Entre 2010-2016 foi professor na ESAD (Escola Superior de Artes e Design), nas áreas de jeanswear, streetwear e fundamentos do design.
A partir de 2017, a convite da ANJE-Portugal Fashion, Paulo Cravo assume a coordenação da plataforma BLOOM.

Inscrições
Abertas
Ínicio do Curso
Outubro

Design de Moda

Aprende a conceber, elaborar e coordenar projetos, decidir com espírito crítico, gerir e controlar processos criativos na elaboração de coleções.

Saiba mais

Privacy Preference Center