Modelação e Confeção Livre

Horário da Secretaria

Adquira os conhecimentos à medida das suas necessidades.

Curso de formação livre com uma duração definida de 128h, considerada o tempo mínimo necessário para se atingir os objetivos, podendo ser extensível consoante as necessidades específicas de cada formando.

Modelação e Confeção Livre
PLANO FORMAÇÃO
128 horas (8 meses/4 horas semanais)
1. Execução de moldes base senhora, homem e criança (de acordo com as necessidades do formando).
2. Efetuar alterações a partir dos moldes base, para obtenção de outras formas estilísticas, considerando as alterações bidimensionais das matérias-primas.
3. Planear e elaborar o plano de corte respeitando as especificações das matérias-primas (correr do tecido, cor, estampados).
4. Conhecer o processo de montagem de cada peça em tecido.
5. Executar exercícios de costuras, pontos e confeção de componentes de vestuário de forma a obter o domínio das máquinas de costura e técnicas de acabamentos.
6. Executar a confeção de componentes específicos, desde a pré-montagem, montagem até aos acabamentos de peças de vestuário.
Download Folheto

Os nossos formadores

Emerenciana Ramalho

Design de Moda

Maria Gambina

Sergio Martinez

ERASMUS +

A Escola de Moda Gudi visa reforçar a dimensão internacional da educação e formação da escola, dos alunos e dos seus formadores com os projetos e candidaturas do programa Erasmus+.