A Gudi lança um workshop de Maquilhagem- Make up Your Holidays – orientado para si. 20 horas de formação distribuidas por 5 sessões de 4 horas, com a formadora Leonor Carvalho, onde irá aprender a conhecer os diferentes tipos de pele e as suas características; as técnicas de maquilhagem para rosto e olhos, para o dia a dia, para a noite e eventos especiais.
  • Sessão 1: A Pele e o Rosto Características da Pele Tipos de Pele Como preparar a pela para receber a maquilhagem Produtos primários, hidratantes e nutritivos Tipos de Rosto
  • Sessão 2: Maquilhagem de Rosto Correção e Neutralização Visagismo Modelação Iluminação e Naturalização
  • Sessão 3: Maquilhagem de Olhos Grafismo e Esfumado Tons quentes e tons frios Sobrancelha Pestanas Naturais e Pestanas Falsas
Look de Maquilhagem Social – Dia Como executar uma maquilhagem de dia para eventos Pele, olhos e lábios
  • Sessão 4: Look de Maquilhagem Social – Noite Como executar uma maquilhagem de noite para eventos Pele, olhos e lábios
  • Sessão 5: A Pele e o Rosto Como executar uma maquilhagem de dia para eventos em contexto de televisão, gala ou cinema Pele, olhos e lábios HD.
Leonor Carvalho, especializou-se na área da Fashion Industry Make-up, pela Val Garland School of Make-up, em 2015. Desde então e até 2018 colaborou várias marcas do Grupo Estée Lauder – MAC COSMETICS e BOBBI BROWN – nas quais desempenhou funções de Make-up Artist e Responsável de Gestão de Marca. Participou em alguns dos maiores eventos nacionais do mundo da moda, de entre os quais o Portugal Fashion e Moda Lisboa.
INÍCIO A 19 DE NOVEMBRO 2020, com número limitado de vagas. Valor por pessoa: 180€
Inscrições através do email info@escolamodagudi.com ou do telefone 220999538.