Inovação, Qualidade e Excelência.

Com meio século de experiência e na terceira geração, a Escola de Moda Gudi continua a demarcar-se como uma escola de referência na formação especializada na área da moda e a apoiar a inovação e competitividade do setor têxtil.

Gudi two teachers on the school corridor

Direção Escola de Moda Gudi · Matilde RochaDireção Pedagógica: Marina Prego


A nossa missão

A Gudi tem como objetivo a especialização de profissionais de Moda e Modelação, que contribuam para o desenvolvimento da indústria da moda e têxtil em Portugal. Apresenta, assim, uma oferta formativa que combina saberes clássicos com novas tendências e tecnologias para responder aos desafios de inovação, qualidade e internacionalização de um setor globalizado.

man's back with lots of patterns
art patterns

A Fundação

Em 1972, Augusta Dias fundou a Escola de Moda Gudi, a primeira Escola de Moda em Portugal, no Porto. Tinha como objetivo oferecer formação especializada e apoiar empresas e organizações ligadas ao setor têxtil e da moda a reforçarem a sua competitividade e resultados num mercado em mutação.
Em 1999, forma-se o Grupo Gudi que para além da Escola de Moda Gudi, dedicada à formação especializada para adultos, inclui a Escola de Moda do Porto (EMP), com a sua área de atuação na formação profissional de jovens.


A escola

A oferta formativa da Gudi está dirigida à formação de adultos e jovens a partir dos 18 anos, com ou sem experiência na área, que por questões profissionais ou por interesse pessoal, pretendam adquirir novas competências. A promessa da marca Gudi é assumidamente um compromisso com o seu público garantindo, assim, uma oferta formativa com qualidade, excelência e diferenciação.

Descarregue o regulamento
three images with art studio, woman, and mannequin

A rede Alumni

A Escola de Moda Gudi, desde 1972, forma profissionais que diariamente contribuem para a dinamização do tecido empresarial têxtil e o mercado da moda.

Se frequentou os cursos de formação da Escola de Moda Gudi pertence a esta comunidade.

A comunidade de antigos alunos Gudi possibilita a partilha de contactos e um melhor acompanhamento dos diferentes percursos, alimentando uma relação mais próxima e apoiando a projeção profissional de cada antigo aluno. Permite também identificar oportunidades para o estabelecimento de parcerias profissionais e o acesso a informação/comunicação de um conjunto de valências: acesso a eventos, formação, ofertas de emprego, entre outras.

Deste modo, convidamo-lo a fazer parte do Grupo de Antigos Alunos Gudi aderindo ao grupo do Facebook e Linkedin.

Uma equipa de excelência

Uma equipa de formadores técnicos altamente qualificados e especialistas nas suas áreas de atuação.