Escola de Moda GUDIInovação, Qualidade e Excelência no Ensino da Moda

Com meio século de experiência e na terceira geração, a Escola de Moda Gudi continua a demarcar-se como uma escola de referência na formação especializada na área da moda e a apoiar a inovação e competitividade do setor têxtil.

Em 1972, Augusta Dias fundou a Escola de Moda Gudi, a primeira escola de moda em Portugal, na cidade do Porto. Tinha como objetivo oferecer formação especializada e apoiar empresas e organizações ligadas ao setor têxtil e da moda a reforçarem a sua competitividade e resultados num mercado em mutação.

Ao longo do tempo a Gudi cresceu e acompanhou a evolução tecnológica. Estabeleceu parcerias com referências internacionais como a ESMOD (Paris) e colaborou com várias empresas nacionais de renome como Pa&Co, Petratex, Rodrigues & Abreu e Micaela Oliveira.

Em 1999 forma-se o Grupo Gudi que para além da Escola de Moda Gudi, dedicada à formação especializada para adultos, inclui a Escola de Moda do Porto (EMP), com a sua área de atuação na formação profissional de jovens.

Missão

A nossa missão

Desde a sua fundação que a Gudi tem como objetivo a especialização de profissionais de Moda e Modelação, que contribuam para o desenvolvimento da indústria da moda e têxtil em Portugal. Atualmente, apresenta uma oferta formativa que combina saberes clássicos com novas tendências e tecnologias para responder aos desafios de inovação, qualidade e internacionalização de um setor globalizado.

Os cursos de moda Gudi são atualmente concebidos e estruturados de acordo com as necessidades dos empresários da indústria têxtil, acompanhando a inovação e estilo dos melhores desfiles e espaços de moda.

A oferta formativa da Gudi está dirigida à formação de adultos e jovens a partir dos 18 anos, com ou sem experiência na área, que por questões profissionais ou por interesse pessoal, pretendam adquirir novas competências. A promessa da marca Gudi é assumidamente um compromisso com os seus públicos garantindo assim uma oferta formativa com toda a qualidade, excelência e diferenciação.

Direção Escola de Moda Gudi · Matilde Rocha

Localização

Conheça a Nossa Localização

No coração da cidade do Porto, proporcionando um contacto privilegiado com a atividade cultural e artística da cidade.

Rua Dr. Alves da Veiga nº144 1ºB, 4000-072 Porto
(Junto ao metro do Bolhão e perto da R. de Santa Catarina)

Equipa

Os Nossos formadores

Hugo Costa

Hugo Costa

Design de moda e Software de Moda

João Melo Costa

João Melo Costa

Design de moda; atelier e projeto

João Pedro Filipe

João Pedro Filipe

Designer de Calçado

Catarina Sequeira

Catarina Sequeira

Designer de Moda

Emerenciana Ramalho

Emerenciana Ramalho

Modelação, drapping e confeção

Paula Coutinho

Paula Coutinho

Modelação assistida por computador - CAD

Vitor Gonçalves

Vitor Gonçalves

Planificação de coleções

Jordann Santos

Jordann Santos

Teoria do design de moda, drapping e teoria da cor

Ana Canavarro

Ana Canavarro

Coordenadora do curso de Marketing Digital de Moda.

Sérgio Martinez

Sérgio Martinez

Coordenador do Curso Fashion Buying &
Merchandising.

Protocolos

Conheça os nossos protocolos

Com a finalidade de manter um alto padrão de qualidade na formação e permitir aos seus formandos um contato privilegiado com as técnicas e as tendências que lideram o mundo da moda, a Escola de Moda Gudi estabelece parcerias e protocolos de colaboração com entidades de prestígio.



Entidades com Protocolos de Colaboração:



Subscreva a nossa newsletter